Proteja o seu celular e ganhe o 1º mês de seguro grátis

O Seguro Celular perfeito para o seu dia a dia.

Quero simular agora

Proteja o seu celular e ganhe o 1º mês de seguro grátis

Proteger seu celular nunca foi tão fácil.

Indenização em dinheiro

Sem carência

Aparelhos com até 24 meses

Assinatura mensal

Oferta válida até 31/12/2024

Como deve ser:
Sem burocracia!

Personalize o seu Seguro Celular pensando nas suas necessidades.

Opa, quero esse seguro!

* O valor pode variar de acordo com o modelo e as coberturas contratadas. 

Primeiro mês grátis

Se é difícil viver sem celular, imagina o seu celular vivendo sem seguro.

Escolha o melhor jeito de proteger seu aparelho.

Quero simular agora
Personalize com mais coberturas
Já incluso
Roubo e Furto Qualificado

Dano Líquido;

Cobertura Internacional.

Quebra Acidental;

Para você adicionar

Tá tudo na palma da sua mão.

Entenda como funciona
É fácil e sem burocracia

Simule e contrate o seu seguro em poucos cliques.

Coberturas do seu jeito

Mais autonomia para você escolher as proteções do seu seguro celular.

É mensal de verdade

Você não compromete o seu limite do cartão de crédito.

Não tem carência

Você contrata hoje e amanhã já está ativado. É rápido mesmo.

Sem taxas de cancelamento

Cancele sem multa, quando quiser. Respeitamos sua escolha e seu dinheiro.

Cashback

Respeitamos seu dinheiro, receba pelos créditos que não usar.

Pacotes de assistências.

Personalize sua cobertura
Conecte-se

Consultorias para você,proteção para o seu celular. 

Consultoria de Imagem Pessoal; 

Sessão de Coaching Remota.

Subscrição no LinkedIn Premium;

Aproveite um pacote com mais de 10 serviços para sua carreira.*

*Consultorias para você,proteção para o seu celular. 

Entenda as franquias do produto 

Quebra Acidental

20% dos prejuízos indenizáveis com o mínimo de R$150,00. 

Danos por Líquido

35% dos prejuízos indenizáveis com mínimo de R$ 150,00. 

Roubo e Furto Qualificado

20% dos prejuízos indenizáveis com mínimo de R$ 150,00.

transparência
Quebra Acidental

20% dos prejuízos indenizáveis com o mínimo de R$150,00. 

Roubo e Furto Qualificado

20% dos prejuízos indenizáveis com mínimo de R$ 150,00.

Danos por Líquido

35% dos prejuízos indenizáveis com mínimo de R$ 150,00. 

Entenda as franquias do produto 

transparência
Bike

Se a bicicleta é parte da sua rotina, garanta assistências para não ficar a pé.

Auto

Conte com assistências que são uma mão na roda quando seu carro mais precisar.

Bike

Se a bicicleta é parte da sua rotina, garanta assistências para não ficar a pé.

Auto

Conte com assistências que são uma mão na roda quando seu carro mais precisar. 

Proteção para os principais aparelhos do mercado

Apple

Samsung

Motorola

Xiaomi

LG

Asus

Fale com a gente

Perguntas Frequentes

Separamos algumas dúvidas que podem ser a sua. Caso não tenha encontrado aqui, entre em contato com a nossa equipe. Temos um time dedicado pra te ajudar.

O Seguro Celular tem algum tipo de carência? 

Não possui nenhum tipo de carência. Seu seguro estará válido no dia seguinte à contratação. 

O Seguro Celular tem algum tipo de franquia? 

Sim, a depender da cobertura, variando entre 20% e 35% com mínimo de R$150,00. 
Sim! Para a contratação das proteções para Celular é necessário ter a nota fiscal no nome do titular do seguro ou de parentes de 1º grau. Além disso, apenas aparelhos com até 24 meses são elegíveis para contratação. 

A Pluxee em parceria com a Simple2u possui critério de aceitação para o Seguro Celular? 

Ao entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou através da nossa central de relacionamento pelo 0800 725 8065, enviaremos um formulário e a lista de documentos necessários. 

Como eu faço para solicitar um benefício? 

Simple2u Seguros S.A. / CNPJ 40.997.879/0001-02 | Rua Travessa Belas Artes, 5 - Centro - 20060-000 - Rio de Janeiro, RJ
Central de Relacionamento Simple2u Seguros - 0800 725 8065 (seg a sex, das 8h às 18h, exceto feriados - todas as localidades), 0800 771 5472 (deficientes auditivos e de fala - 24hrs - todas as localidades) | Ouvidoria - 0800 725 7550 (seg a sex, das 9h às 18h, exceto feriados - todas as localidades)

Política de Privacidade

Simple2u Seguros S.A. / CNPJ 40.997.879/0001-02 | Rua Travessa Belas Artes, 5 - Centro - 20060-000 - Rio de Janeiro, RJ
Central de Relacionamento Simple2u Seguros - 0800 725 8065 (seg a sex, das 8h às 18h, exceto feriados - todas as localidades), 0800 771 5472 (deficientes auditivos e de fala - 24hrs - todas as localidades) | Ouvidoria - 0800 725 7550 (seg a sex, das 9h às 18h, exceto feriados - todas as localidades)

Política de Privacidade

Uma parceria com

Uma parceria com

Fale com a gente

Perguntas Frequentes

Separamos algumas dúvidas que podem ser a sua. Caso não tenha encontrado aqui, entre em contato com a nossa equipe. Temos um time dedicado pra te ajudar.

Posso adquirir um seguro celular para um aparelho usado?

Sim. O Seguro Celular está disponível para aparelhos usados desde que tenham sido adquiridos pelo primeiro(a) dono(a) há, no máximo, 24 meses e que tenham nota fiscal.

Quais coberturas posso contratar?

O seguro celular possui opções de planos que podem ser escolhidas na hora da simulação, e você conta com coberturas, como: Roubo e Furto Qualificado, Queda ou Dano Acidental, Danos líquidos e Cobertura Internacional.
Sim, para cada cobertura há uma franquia a ser deduzida em caso de acionamento do seguro. Na parceria Simple2u e Pluxee, a franquia será de 20% do prejuízo indenizável, no valor no mínimo de R$ 150,00 a depender do tipo de cobertura. Consulte o Termos e Condições no momento da sua contratação.

O Seguro Celular tem algum tipo de franquia?

A seguradora responsável pelas coberturas do Seguro Celular é a Simple2u, uma empresa do Grupo Mongeral Aegon (MAG Seguros), que está entre os 20 maiores grupos seguradores do mundo, presente na Europa, Ásia e América, e no Brasil desde 1835.

Qual é a Seguradora do Seguro Celular oferecido pela Pluxee?

O Seguro Celular tem algum tipo de carência?

Nosso seguro não possui nenhum tipo de carência. A apólice estará válida no dia seguinte à contratação. Importante: esse é um seguro de contratação mensal.
Você precisará do IMEI do seu aparelho, que poderá ser localizado ao discar o código *#06# no teclado do seu aparelho, como se fosse realizar uma ligação, e assim, o número irá aparecer na sua tela. Outra opção é acessar as configurações do seu dispositivo, clicar em Sobre o telefone e assim localizar o código. 

O que eu preciso para contratar o Seguro para o meu aparelho?

Você precisará contatar nossa Central de Atendimento, mas será fundamental ter a nota fiscal do seu aparelho em nome do titular do seguro ou de parentes de 1º grau. Caso ele esteja no nome de outra pessoa, é preciso apresentar a Declaração de Posse e Titularidade do Aparelho (modelo disponível na Central), com firma reconhecida em cartório, na contratação.

Caso ocorra um sinistro, como devo proceder?

Você pode entrar em contato com a nossa Central de atendimento através dos canais 0800 725 805 ou WhatsApp pelo número (21) 99334-8259, das 8h às 18h, de segunda a sexta. Nosso time de especialistas irá te apoiar no esclarecimento de dúvidas e procedimentos necessários.

Para cancelamento e outras dúvidas: