Proteja o seu celular e ganhe o 1º mês de seguro grátis
O Seguro Celular perfeito para o seu dia a dia.
Quero simular agoraProteja o seu celular e ganhe o 1º mês de seguro grátis
Proteger seu celular nunca foi tão fácil.
Aparelhos com até 24 meses
Oferta válida até 31/12/2024
Como deve ser:
Sem burocracia!
Personalize o seu Seguro Celular pensando nas suas necessidades.
Opa, quero esse seguro!* O valor pode variar de acordo com o modelo e as coberturas contratadas.
Primeiro mês grátis
Se é difícil viver sem celular, imagina o seu celular vivendo sem seguro.
Escolha o melhor jeito de proteger seu aparelho.
Quero simular agoraPersonalize com mais coberturas
Já incluso
Roubo e Furto Qualificado
Para você adicionar
Tá tudo na palma da sua mão.
Entenda como funciona
É fácil e sem burocracia
Simule e contrate o seu seguro em poucos cliques.
Coberturas do seu jeito
Mais autonomia para você escolher as proteções do seu seguro celular.
É mensal de verdade
Você não compromete o seu limite do cartão de crédito.
Não tem carência
Você contrata hoje e amanhã já está ativado. É rápido mesmo.
Sem taxas de cancelamento
Cancele sem multa, quando quiser. Respeitamos sua escolha e seu dinheiro.
Cashback
Respeitamos seu dinheiro, receba pelos créditos que não usar.
Pacotes de assistências.
Personalize sua cobertura
Conecte-se
Consultorias para você,proteção para o seu celular.
Consultoria de Imagem Pessoal;
Sessão de Coaching Remota.
Subscrição no LinkedIn Premium;
Aproveite um pacote com mais de 10 serviços para sua carreira.*
*Consultorias para você,proteção para o seu celular.
A nossa autorização foi concedida pela SUSEP sob o número 15414.618912/2020-08. O nosso CNPJ é o 40.997.879/0001-02. O endereço fica na Travessa Belas Artes, 5 - Centro - 20060-000 - Rio de Janeiro, RJ.
A nossa autorização foi concedida pela SUSEP sob o número 15414.618912/2020-08. O nosso CNPJ é o 40.997.879/0001-02. O endereço fica na Travessa Belas Artes, 5 - Centro - 20060-000 - Rio de Janeiro, RJ.
Entenda as franquias do produto
Quebra Acidental
20% dos prejuízos indenizáveis com o mínimo de R$150,00.
Danos por Líquido
35% dos prejuízos indenizáveis com mínimo de R$ 150,00.
Roubo e Furto Qualificado
20% dos prejuízos indenizáveis com mínimo de R$ 150,00.
transparência
Quebra Acidental
20% dos prejuízos indenizáveis com o mínimo de R$150,00.
Roubo e Furto Qualificado
20% dos prejuízos indenizáveis com mínimo de R$ 150,00.
Danos por Líquido
35% dos prejuízos indenizáveis com mínimo de R$ 150,00.
Entenda as franquias do produto
transparência
Bike
Se a bicicleta é parte da sua rotina, garanta assistências para não ficar a pé.
Auto
Conte com assistências que são uma mão na roda quando seu carro mais precisar.
Bike
Se a bicicleta é parte da sua rotina, garanta assistências para não ficar a pé.
Auto
Conte com assistências que são uma mão na roda quando seu carro mais precisar.
Proteção para os principais aparelhos do mercado
Fale com a gentePerguntas Frequentes
Separamos algumas dúvidas que podem ser a sua. Caso não tenha encontrado aqui, entre em contato com a nossa equipe. Temos um time dedicado pra te ajudar.
O Seguro Celular tem algum tipo de carência?
Não possui nenhum tipo de carência. Seu seguro estará válido no dia seguinte à contratação.
O Seguro Celular tem algum tipo de franquia?
Sim, a depender da cobertura, variando entre 20% e 35% com mínimo de R$150,00.
Sim! Para a contratação das proteções para Celular é necessário ter a nota fiscal no nome do titular do seguro ou de parentes de 1º grau. Além disso, apenas aparelhos com até 24 meses são elegíveis para contratação.
A Pluxee em parceria com a Simple2u possui critério de aceitação para o Seguro Celular?
Ao entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou através da nossa central de relacionamento pelo 0800 725 8065, enviaremos um formulário e a lista de documentos necessários.
Como eu faço para solicitar um benefício?
Simple2u Seguros S.A. / CNPJ 40.997.879/0001-02 | Rua Travessa Belas Artes, 5 - Centro - 20060-000 - Rio de Janeiro, RJ
Central de Relacionamento Simple2u Seguros - 0800 725 8065 (seg a sex, das 8h às 18h, exceto feriados - todas as localidades), 0800 771 5472 (deficientes auditivos e de fala - 24hrs - todas as localidades) | Ouvidoria - 0800 725 7550 (seg a sex, das 9h às 18h, exceto feriados - todas as localidades)
Política de Privacidade
Simple2u Seguros S.A. / CNPJ 40.997.879/0001-02 | Rua Travessa Belas Artes, 5 - Centro - 20060-000 - Rio de Janeiro, RJ
Central de Relacionamento Simple2u Seguros - 0800 725 8065 (seg a sex, das 8h às 18h, exceto feriados - todas as localidades), 0800 771 5472 (deficientes auditivos e de fala - 24hrs - todas as localidades) | Ouvidoria - 0800 725 7550 (seg a sex, das 9h às 18h, exceto feriados - todas as localidades)
Política de Privacidade
Fale com a gentePerguntas Frequentes
Separamos algumas dúvidas que podem ser a sua. Caso não tenha encontrado aqui, entre em contato com a nossa equipe. Temos um time dedicado pra te ajudar.
Posso adquirir um seguro celular para um aparelho usado?
Sim. O Seguro Celular está disponível para aparelhos usados desde que tenham sido adquiridos pelo primeiro(a) dono(a) há, no máximo, 24 meses e que tenham nota fiscal.
Quais coberturas posso contratar?
O seguro celular possui opções de planos que podem ser escolhidas na hora da simulação, e você conta com coberturas, como: Roubo e Furto Qualificado, Queda ou Dano Acidental, Danos líquidos e Cobertura Internacional.
Sim, para cada cobertura há uma franquia a ser deduzida em caso de acionamento do seguro. Na parceria Simple2u e Pluxee, a franquia será de 20% do prejuízo indenizável, no valor no mínimo de R$ 150,00 a depender do tipo de cobertura. Consulte o Termos e Condições no momento da sua contratação.
O Seguro Celular tem algum tipo de franquia?
A seguradora responsável pelas coberturas do Seguro Celular é a Simple2u, uma empresa do Grupo Mongeral Aegon (MAG Seguros), que está entre os 20 maiores grupos seguradores do mundo, presente na Europa, Ásia e América, e no Brasil desde 1835.
Qual é a Seguradora do Seguro Celular oferecido pela Pluxee?
O Seguro Celular tem algum tipo de carência?
Nosso seguro não possui nenhum tipo de carência. A apólice estará válida no dia seguinte à contratação. Importante: esse é um seguro de contratação mensal.
Você precisará do IMEI do seu aparelho, que poderá ser localizado ao discar o código *#06# no teclado do seu aparelho, como se fosse realizar uma ligação, e assim, o número irá aparecer na sua tela. Outra opção é acessar as configurações do seu dispositivo, clicar em Sobre o telefone e assim localizar o código.
O que eu preciso para contratar o Seguro para o meu aparelho?
Você precisará contatar nossa Central de Atendimento, mas será fundamental ter a nota fiscal do seu aparelho em nome do titular do seguro ou de parentes de 1º grau. Caso ele esteja no nome de outra pessoa, é preciso apresentar a Declaração de Posse e Titularidade do Aparelho (modelo disponível na Central), com firma reconhecida em cartório, na contratação.
Caso ocorra um sinistro, como devo proceder?
Você pode entrar em contato com a nossa Central de atendimento através dos canais 0800 725 805 ou WhatsApp pelo número (21) 99334-8259, das 8h às 18h, de segunda a sexta. Nosso time de especialistas irá te apoiar no esclarecimento de dúvidas e procedimentos necessários.
Para cancelamento e outras dúvidas: